Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Geral

Espetáculo Em Preto, em Branco, em Cor marca nova fase

Marcos Elieser
Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa apresenta profissionalismo, criatividade e talento no espetáculo “Em Branco, Em Preto, Em Cor”

O Espetáculo apresentado pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa “Em Preto, em Branco, em Cor”, lotou o Centro Cultural Gustavo Fischer, neste domingo (28), nas duas sessões, às 18 horas e às 20h30, esgotando os ingressos disponíveis. Com a apresentação de uma hora e meia, cujo repertório inclui estilos musicais religiosos, populares, internacionais e rock, além de interpretação teatral, o Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, formado por 67 coralistas sob a regência de Gerson Daniel Giese, surpreendeu o público.

“Os nossos jovens coralistas, toda equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o regente Gerson Giese, e todos que auxiliaram para a realização desse espetáculo estão de parabéns. A apresentação foi ótima, muito profissional e simplesmente, irretocável. Tenho certeza que esse evento marca o início de uma nova fase do Coro Municipal Juvenil”, analisa o prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes.

Casa do Eletricista – GENCO

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Vera Lorenzatto, define como “sucesso” a apresentação do coro Municipal juvenil de Nova Santa Rosa. “O que vimos foi um show de cultura e talento de nossos jovens. A grande presença do público demonstra o crédito do espetáculo, que projeta Nova Santa Rosa regionalmente”, salienta a secretária, lembrando que os jovens e adolescentes do Coro abdicaram das férias escolares para ensaiar.

O Coro Municipal Juvenil é um projeto da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, que aloca investimentos tanto na manutenção do grupo quanto na infraestrutura necessária para oferecer condições de realização dos espetáculos. O espetáculo “Em Branco, Em Preto, Em Cor”, atraiu público das cidades vizinhas como Palotina, Maripá, Mercedes, Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes, Toledo, Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon, entre prefeitos, vice-prefeitos e deputados.

TOPO