| Roges Freitag |
|---|
![]() |
| Autoridades municipais reunidas na manhã de hoje (19) com representantes da PM |
A Expo Rondon 2013 será aberta oficialmente na quarta-feira (24) e seguirá até o dia 28. A programação é composta de shows, exposições, rodeio, gastronomia, eventos culturais e muita diversão. Desde o dia 04 acontecem eventos que antecedem a festa. São atos solenes e inaugurações realizadas na sede e no interior. A programação segue nesta sexta-feira (19).
Às 17 horas acontece, no saguão da prefeitura, o lançamento do livro da professora Lia Pfluck, da Unioeste, e às 19h30, no Salão Happy Day, será realizada a premiação dos Produtores Destaques. Amanhã (20) às 09 horas serão entregues as obras de revitalização do Horto Florestal Municipal.
Para o domingo (21) está programada a inauguração da Academia ao Ar Livre no Jardim Primavera, seguida da entrega da obra de revitalização da Avenida Irio Welp, no trecho entre o Trevo da AACC e o Jardim Primavera. Na segunda-feira (22), acontece a abertura oficial do 6ª Encontro Regional de Agronomia na Unioeste às 13h30. Também na segunda-feira acontece a inauguração da Incubadora Industrial, no Parque Industrial I, às 16 horas.
Na terça-feira (23), às 9 horas, será assinado o termo de parceria entre o Poder Público e a Polícia Militar, para a utilização do Radar Móvel no município, bem como será feita a cedência do equipamento para a Polícia Militar. Já às 18 horas, acontece a entrega das obras de duplicação e revitalização realizadas na Avenida Irio Welp. Autoridades municipais e estaduais participam das solenidades. A comunidade rondonense é convidada a prestigiar os eventos. A programação completa está disponível no site www.exporondon2013.com.br.
