Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral

Fotos mostram PM abraçado a uma aluna dentro de escola estadual do Sul Fluminense

Divulgação

Um cabo do 33º BPM (Angra dos Reis) foi flagrado abraçado a uma aluna de 16 anos dentro de uma escola estadual do Sul Fluminense. Duas fotos que mostram o PM com a jovem, que cursa o 3º ano do Ensino Médio, estão circulando pelo WhatsApp. Numa terceira imagem, o policial aparece sentado ao lado da garota. O PM faz hora extra no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e atua dentro da unidade escolar para reforçar a segurança do local.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial já foi identificado e responderá por dois procedimentos apuratórios: um pelo 33º BPM e outro pelo Proeis. Ele ficará afastado das ruas. Os procedimentos poderão ou não resultar em Inquérito Policial Militar, no qual se apura se houve crime.

Em nota, a Secretaria estadual de Educação informou que direção do colégio solicitou o afastamento do policial na última segunda-feira, assim que tomou ciência do ocorrido. A direção informou, ainda, que no mesmo dia convocou os responsáveis da estudante a comparecer à escola, diz o comunicado.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

 

TOPO