Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Geral

Fundação Banco do Brasil entrega três caminhões à Cooperagir

O Presente
Superintendente do Banco do Brasil, Dirceu Tessaro, durante pronunciamento

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (26), a entrega de três caminhões zero quilômetro à Cooperativa de Agentes Ambientais de Marechal Cândido Rondon (Cooperagir). Os veículos foram doados a fundo perdido pela Fundação Banco do Brasil. Trata-se de um projeto foi encaminhado dois anos atrás, cujos caminhões valem mais de R$ 580 mil.

São dois caminhões Ford 816 Cargo e um caminhão Ford 2423 Cargo com carroceria. Os caminhões serão utilizados pela Cooperativa em Marechal Cândido Rondon e pela Rede Cooperagir, que abrange os municípios de Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

A solenidade de entrega contou com a presença do presidente da Cooperagir, João Saldanha; da coordenadora do Cooperagir, Margareth Hofstaetter; do superintendente do Banco do Brasil, Dirceu Tessaro; do representante da Fundação Banco do Brasil, rondonense Márcio Rockembach; equipe do Banco do Brasil de Marechal Cândido Rondon; representantes da Itaipu Binacional; do presidente da Câmara Municipal, vereador Ilário Hofstaetter; do prefeito municipal, Moacir Froehlich.

O Presente
A Cooperagir foi contemplada com três caminhões zero quilômetro
TOPO