O Presente
Geral

Justiceiros da Fronteira ferem, matam três pessoas e deixam carta com recado

calendar_month 7 de novembro de 2016
2 min de leitura

 

Porâ News

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas neste final de semana, durante ataque de supostos integrantes de grupo autodenominado Justiceiros da Fronteira, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Duas ocorrências foram nas proximidades de Ponta Porã, enquanto outra aconteceu perto de Sanga Puitã.

No início da madrugada de sábado , Diego Fernando Bogado Aguero, de 24 anos, Rodrigo Garcia Diaz, de 22, e adolescente de 17 estavam sentados em frente a residência, no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, quando foram atacados a tiros de fuzil 7.62 e pistola 9mm.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional local, onde não correm risco de morte.

Também no sábado, , mas por volta das 14h, restos do corpo de um homem queimado foi encontrado em um caminho vicinal, na Colônia Potrero Sul, próximo a cidade paraguaia de Zanja Pytã, aproximadamente 1 km de Sanga Puitã (MS).

O homem, que estava com os pés e mãos amarrados, ainda não foi identificado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) da cidade paraguaia e aguarda reconhecimento.

Conforme agentes da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero não está descartada a hipótese de a vítima ser de nacionalidade brasileira.

Na manhã de ontem (06), por volta das 7h30, agentes da Polícia Nacional Paraguaia foram acionados para atender ocorrência de mais dois corpos encontrados próximos a divisa entre Brasil e Paraguai, em uma localidade denominada Vila Industrial, bairro de Pedro Juan Caballero.

Identificados como Matias Ariel Riveros Romero, de 39 anos e Wilson Ariel Romero Silva, de 14, os dois foram sequestrados na noite de sábado (05) e supostamente executados no local onde os corpos foram encontrados.

Eles estavam com pés e mãos amarradas e com vários disparos de arma de fogo.

Ambos contavam com diversas passagens pela polícia.

No local foi encontrado ainda uma carta dos supostos Justiceiros da Fronteira, onde estava escrito que É um aviso para quem tira a paz dos moradores da fronteira.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

 

Porã News

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.