Copagril – Compras no Site
Geral

Manifestação acontecerá amanhã em Marechal Rondon

O Presente
Rondonenses que integram a coordenação da manifestação de amanhã (11)

Se as manifestações vêm tomando as ruas de cidades brasileiras, a quarta delas será realizada amanhã (11) em Marechal Cândido Rondon. Trata-se do 11 de Julho: Dia Nacional de Lutas. Participantes de entidades rondonenses coordenam uma nova manifestação com saída às 16 horas de quinta-feira da Praça Willy Barth, com destino à Prefeitura Municipal.

Os manifestantes pretendem entregar uma pauta de reivindicações locais ao prefeito municipal Moacir Froehlich. Na pauta constam investimentos em áreas estratégicas. A manifestação está ligada ao chamado nacional, haja vista que a manifestação será realizada em muitas cidades brasileiras e basicamente as reivindicações serão as mesmas, alterando alguns pontos.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A informação foi repassada na manhã de hoje (10) pelos representantes dos grêmios estudantis dos colégios estaduais Antônio Maximiliano Ceretta e Eron Domingues, Ricardo Yudi e Paulo Coutinho; do membro da União da Juventude Socialista rondonense, Maiko Rodrigo Defrein; do membro da oposição da APP_Sindicato, Luciano Palagano; e da representante do PSOL, Hiolanda Galvão da Costa. Em torno de 200 pessoas são esperadas na mobilização e todos estão convidados, independente da idade.

TOPO