A Polícia Militar de Toledo foi acionada ontem (02) à noite para atender uma situação de roubo à pessoa registrada por volta das 20h50, na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, onde dois elementos abordaram um adolescente e após aplicar uma gravata em seu pescoço, roubaram o seu celular avaliado em torno de R$ 900.
Depois de a vítima entregar o telefone aos assaltantes, foi andando junto com os mesmos para disfarçar o assalto e em determinado momento a vítima ofereceu R$ 50 para não levarem o seu telefone, cujos assaltantes aceitaram e foram embora tomando rumo ignorado.
A PM foi acionada, juntamente com equipes da Guarda Municipal, e em buscas na Rua Piratini, região da Vila Operária, uma equipe da Guarda Municipal avistou os dois elementos suspeitos, os quais foram abordados e reconhecidos como sendo os autores do assalto. Os elementos são dois adolescentes, de 15 e 17 anos, os quais estavam com o dinheiro dado pela vítima e foram encaminhados para a 20ª SDP para as providências legais.