Giuliano De Luca/OP

A reportagem do Jornal O Presente entrou em contato com alguns postos de combustíveis da região. E na maioria dos casos, já não há mais combustível, e se há, só irá atender a demanda dos postos, até o fim do dia. Além da greve dos caminhões, que impedem outros passarem, há o problema de que os reservatórios da região não possuem mais combustível. E outros carregados com combustíveis, estão presos nas rodovias.
Marechal
Em Marechal Cândido Rondon, a reportagem entrou em contato com dois postos de combustíveis, e em um deles, não há mais combustível. E segundo a proprietária do posto, poderá vir uma carga na noite de hoje de uma das bases de Cascavel, mas somente com gasolina, que será o suficiente apenas para amanhã (25).
Num outro posto, os combustíveis poderão durar pelo menos até às 10h da manhã, de amanhã. Segundo um dos funcionários do posto, está previsto chegar uma caminhão tanque para abastecer o posto nesta noite. Com a mercadoria o suficiente para atender a demanda do posto por apenas um dia.
Mercedes
No município de Mercedes, em um dos postos foi registrado na manhã de hoje (24), antes mesmo das 08h, que não havia mais gasolina. O etanol, acabou por volta do meio-dia. Óleo diesel há somente três mil litros no reservatório. Por volta das 16h, o posto recebeu cinco mil litros de etanol e gasolina, cada. Sendo que, ambos não durarão até o fim do dia, segundo o proprietário do posto.
Em um outro posto do município, por volta das 15h de hoje, já não havia mais gasolina e óleo diesel. E segundo o proprietário do posto, há apenas mil litros de etanol, que não deverá durar por muito tempo.
Ambos os proprietários dos postos não souberam informar quando receberão combustível novamente.
Nova Santa Rosa
O município de Nova Santa Rosa, que teve registros de falta de combustível na tarde de ontem (23), poderá sofrer com o mesmo problema novamente hoje (24), isso em pelo menos um posto. Em um deles, recebeu a carga de 15 mil litros de gasolina, etanol e óleo diesel, cada, nesta manhã, o que segundo o proprietário, não irá durar até o fim do dia de hoje.
No outro posto da cidade, um dos funcionários acredita que, terá combustível o suficiente por mais uns cinco dias.