| Divulgação |
|---|
![]() |
Em decorrência de problemas de saúde, morreu na noite de ontem (13), o jornalista e radialista Luiz Henrique Rossi, de 45 anos. O comunciadofoi feito pela esposa do jornalista, Anelise Kiomi Yamaguchi pelo Facebook:
“É com grande pesar e dor no meu coração que comunico aos queridos amigos e amigas, o falecimento do meu amado maridão Luiz Henrique Rossi no dia 13 de agosto as 22 horas, depois de uma operação. Muito obrigada a todos que fizeram orações por ele, agora ele está mais perto de Deus. O velório será na Unilutus que fica na Rua Desembargador Benvindo Valente, 438 próximo do Cemitério Municipal e o sepultamento será as 17 horas no Cemitério Parque Iguaçu. Peço que continuem suas orações pela família. Que Deus os proteja sempre.”
Luiz trabalhava na Assembleia Legislativa e atuou na rádio da Agência de Notícias do Governo Estadual, entre outros veículos de comunicação. Desde 2008 ele tratava de uma pancreatite crônica, a qual afetou vários órgãos do corpo.
Histórico
Apaixonado pela comunicação, Luiz Henrique é natural de Assis Chateaubriand e iniciou sua carreira na Rádio Pitiguara FM, como redator de notícias e operador de áudio Após se destacar, mudou-se para Curitiba, onde estudou, ampliou seus conhecimentos e cresceu profissionalmente.
Luiz foi repórter na Rádio Clube Paranaense; atuou na Agência Estadual de Notícias; foi assessor de vários Deputados e Senadores, dentre eles o ex-governador Orlando Pessuti; e atualmente era assessor do Deputado Estadual Elton Welter.
Por vários anos, Luiz Henrique também foi repórter do programa Em Cima do Fato, na Rádio Vale Verde FM, onde ele repassava por telefone informações do setor de segurança pública da capital paranaense.
