O Presente
Geral

Motorista perde carteira na Lei seca, mas volta a dirigir e morre em acidente

calendar_month 19 de junho de 2015
1 min de leitura

Reprodução/Facebook

Um homem morreu, na madrugada desta quinta-feira (18), após bater com o carro na mureta de contenção da Ponte Rio-Niterói, no sentindo Rio de Janeiro. Márcio José Benevides Teixeira, de 35 anos, havia perdido a carteira nacional de habilitação horas antes, durante uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida General Nilton de Souza, no Gragoatá, em Niterói, por volta das 23h10m.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado em R$ 1.915,40. Márcio foi informado que o documento ficaria apreendido e que, se ele não conseguisse um condutor, o veículo também seria. Minutos depois, segundo informações da assessoria de imprensa da operação Lei Seca, um rapaz habilitado, que não teve o nome divulgado, apareceu no local, fez o teste do bafômetro e levou o veículo e o proprietário.

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.