Divulgação

A pequena Eloise é o quarto filho de Marie. Jack (8), Adam (9), Orla Jane (4) também são filhos do mesmo pai, Andrew Seakins (50). Marie conta que quando percebeu que sua bolsa havia estourado quatro meses antes do esperado, não fazia ideia do que deveria fazer.
Eu tinha certeza de que alguma coisa estava muito errada, mas não sabia o que fazer.
A mãe correu para o hospital de Basildon, mas os profissionais do local disseram que não sabiam lidar com bebês tão prematuro, e a redirecionaram para ao Portsmouth, a duas horas de distância
Marie conta que estava há alguns dias sem ir ao banheiro, e acreditava que algum medicamento havia bloqueado seu organismo.
Ela era tão pequena que eu não senti que ela ia nascer. Ela cabia na palma da minha mão
Por nascer tão prematuramente, Eloise teve diversos problemas de saúde nos primeiros dias de vida
Nós não estávamos preparados para que ela nascesse. Os médicos tiveram que arrumar algumas coisas correndo para atender às necessidades de um bebê de cinco meses.
Como trabalha com tratamentos espirituais, Marie afirma que fez cirurgias psíquicas, e acredita que isso tenha ajudado muito na recuperação de Eloise.
Eu era a bateria dela. Ela está fraca e eu supercarregada. Foi como se eu passasse minha energia para ela.
Depois de quatro meses no hospital, Eloise foi liberada para ir para casa. A única condição foi que a menina ficasse com oxigênio por mais alguns meses, por precaução. Passado esse tempo, a menina, que agora tem dois anos, se encontra tão saudável quanto os irmãos.