Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Geral

Palestras marcam etapa da Gincana dos Jovens Lindeiros

Foi aberta às 14 horas de hoje (03), no Café Colonial de Marechal Cândido Rondon, a etapa rondonense da Gincana dos Jovens Lindeiros. O evento é promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com apoio da Itaipu e de prefeituras associadas.

Estiveram presentes na abertura do evento, a secretária de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon, primeira-dama Maria Cleonice Froehlich; a diretora do Cemic, Udilma Lins Weirich; bem como a diretora de Assistência Social, Giliane Reuter. Para animar os participantes, a abertura contou com apresentação do grupo de Street Dance do Cemic.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Em seguida foi iniciado o evento, com a realização de duas palestras. A primeira delas tem como tema “Drogas, Fronteira e Segurança”, ministrada pelo assessor jurídico do Conselho dos Lindeiros, advogado Jaime Luiz Remor. A diretora do Conselho, Sandra Finkler, trabalha com os jovens sobre as “Atitudes positivas que os jovens podem ter”.

A primeira etapa foca a conscientização sobre os malefícios do uso de drogas e as vantagens de optar por uma vida saudável. A gincana segue até novembro, totalizando nove etapas, sendo que esta etapa conta com a participação de cerca de 50 jovens das cidades de Marechal Cândido Rondon, Guaíra e Mundo Novo (MS).

TOPO