Fale com a gente

Geral

Paloma descobre que é filha de ex-amante de César

Publicado

em

Paloma (Paola Oliveira) vai descobrir em breve suas verdadeiras origens em “Amor à Vida”. Segundo informações do UOL, após uma investigação nos arquivos do hospital, a jovem vai descobrir que só foi registrada em nome de seus pais quando já tinha um ano e meio de idade. 

Porém, a grande revelação será feita por Bernarda (Nathália Timberg), durante um jantar em família. Na ocasião, Paloma vai confrontar Pilar (Susana Vieira) dizendo que ela não é sua mãe biológica. “Eu vou falar, César, já passou da hora da Paloma saber de tudo. Paloma, minha querida, você é filha do César, mas não da Pilar. Você é filha do seu pai com outra mulher.”, dirá Bernarda. 

Paloma ficará chocada ao saber que é fruto da relação do médico com uma amante e passará a ter uma relação melhor com Pilar, compreendendo as diferenças entre ela e a mãe adotiva. 

“Deixa eu te explicar tudo que aconteceu. Eu era jovem, me sentia bem casada e queria muito ter uma filha. Tive problemas de…de concepção, então, decidi adotar uma menininha. Visitei abrigos, falei com gente influente. Só que às vezes conseguir uma criança para adoção demora, principalmente quando a gente tem exigências. Então, um dia ele apareceu com você… Fizemos novos papéis, registramos você como nossa filha”, contará Pilar. Segundo a médica, somente depois da adoção ela descobriu que a filha era fruto de uma relação extraconjugal do marido. 

Ao final da conversa, César acaba revelando o nome da mãe biológica de Paloma: Mariah.

Copyright © 2017 O Presente