Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral

Paraná tem mais de 16 mil vagas de emprego abertas

As Agências do Trabalhador em todo o Paraná disponibilizam mais de 16 mil vagas de trabalho em empresas privadas do estado. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e experiência. Para ter acesso às oportunidades, é preciso ir até uma Agência do Trabalhador, com o CPF, a Carteira de Trabalho e o RG.

A cidade com mais vagas abertas é Curitiba. Na capital, são mais de 5.100 postos de trabalho abertos. Servente de limpeza e servente de obras têm o maior número de oportunidades. Mas também há vagas para outros cargos, como padeiros, eletricistas e atendentes de balcão.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Já em Umuarama, no noroeste do Paraná, há outras 645 vagas. A maioria é para o cargo de auxiliar de linha de produção. Porém, também existem oportunidades em outros cargos, como costureiros, promotores de vendas e psicólogo.

Outra cidade com número expressivo de vagas é Marialva, no norte paranaense. Segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego  e Economia Solidária (Sets), há 496 vagas abertas. Para conferir as vagas disponíveis e o endereço das agências do Trabalhador, basta acessar o site da Sets, onde também é possível se cadastrar e se candidatar para as oportunidades abertas em todo o estado.

TOPO