
Um casal paranaense morador de Goioerê, no noroeste do Paraná, pode estar entre os 19 brasileiros que desapareceram após deixar as Bahamas para tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos. O grupo está desaparecido desde o dia 6 de novembro e o Ministério das Relações Exteriores e o Itamaraty tentam localiza-los.
Informações são que a maioria dos integrantes do grupo era de Minas Gerais. O casal foi identificado como Rosi Vaz e Sérgio Castelhani. Eles teriam deixado Goioerê com destino a Governador Valadares (MG), de onde embarcaram para as Bahamas.
O último contato que a família teve com o casal foi no dia 5 de novembro, justamente quando eles embarcariam nas Bahamas para fazer a travessia até os Estados Unidos.
Tanto a embaixada brasileira em Nassau quanto o consulado brasileiro em Miami, nos EUA, estão atuando no caso. Por ser um caso que ainda está em apuração, o Itamaraty não divulgou nem confirmou a identidade dos desaparecidos. O governo brasileiro diz que está em contato permanente com os familiares dos desaparecidos para tentar localizá-los.