Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Geral

Parceria possibilita readequação de estradas em Rondon

Roges Freitag
Secretário de Viação e Serviços Públicos, Adriano Cottica, e o secretário de Agricultura e Política Ambiental, Hilário Gauer

Foram iniciados ontem (29), os trabalhos de readequação de dois trechos de estradas no interior de Marechal Cândido Rondon. A primeira estrada a ser readequado é a da Linha Feliz, entre a estrada geral que liga o Clube Lira a Novo Horizonte e a estrada que liga Curvado a Novo Horizonte. A extensão a ser readequada é de dois quilômetros.

Outra estrada a ser readequada é o trecho que liga Curvado a Linha Santo Ângelo, com extensão de 2,4 quilômetros. A previsão é de concluir o trajeto em 20 dias. Os trabalhos são uma parceria entre a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através das secretarias de Viação e Serviços Públicos e Agricultura e Política Ambiental, e a Itaipu Binacional, através do programa Cultivando Água Boa.

Casa do Eletricista – GENCO

O projeto de recuperação da microbacia do Curvado, iniciado no ano passado, engloba outras ações, tais como melhorias em estradas, práticas de conservação de solo, abastecedouros comunitários, cercas para a proteção de matas ciliares.

TOPO