Fale com a gente

Geral Durante a madrugada

Populares agridem homem acusado de estupro em Santa Helena; vítima estava dormindo no momento do crime

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado (13), por volta das 04h10, a Polícia Militar (PM) foi acionada por seguranças de um bar de Santa Helena. De acordo com os relatos, populares haviam detido um indivíduo que, supostamente, teria praticado um estupro.

Diante dos fatos, uma equipe da PM foi até o local e se deparou com um grupo de seguranças segurando um sujeito masculino, que apresentava manchas de sangue nas mãos, no rosto e nas vestes. Segundo informações coletadas no local, o homem foi acusado de estuprar uma mulher, que estava nas proximidades do estabelecimento.

Os seguranças teriam resgatado o homem entre os frequentadores do bar, pois estes estavam o agredindo – motivo pelo qual apresentava sangramentos. Devido ao grande número de pessoas no local e para resguardar a integridade física do acusado, ele foi colocado no camburão da PM.

Na sequência, a equipe policial foi até a presença da vítima. Segundo a PM, ela estava sentada no meio fio, nervosa e chorando. Questionada sobre os fatos, a mulher disse que estava bebendo no bar com alguns amigos quando, em um determinado momento, teria passado mal e foi levada pelos amigos ao veículo de um deles. Ela teria deitado no banco traseiro do carro e dormido.

Mais tarde, ela foi acordada com alguém gritando: “o que você está fazendo ai?”. Quando ela abriu os olhos, reparou que o próprio vestido estava levantado até a altura do abdômen e a calcinha estava puxada para o lado, sendo que havia um homem perto ela. Ao perceber que a vítima acordou e que havia sido flagrado, o elemento teria saído do veículo e retornado ao bar.

Diante dos fatos, os amigos da vítima informaram a equipe de seguranças sobre o fato e que o acusado estaria no interior do estabelecimento. Na sequência, os seguranças foram até o bar e viram vários frequentadores agredindo o homem. Posteriormente, os seguranças resgataram o elemento do meio da multidão e o conduziram para longe do local.

A partir dos fatos e do relato da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido
juntamente com a mulher à delegacia local para os procedimentos cabíveis. Os policiais ofereceram atendimento médico à vítima, porém ela recusou. O acusado também dispensou atendimento médico.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente