O Presente
Geral

Presidente de Câmara mais jovem do país é de Serranópolis

calendar_month 17 de fevereiro de 2009
1 min de leitura
Foto: Arquivo pessoal

Seu sorriso pode remeter agrave; displic ecirc;ncia da maioria dos jovens de 18 anos. Mas o paranaense Evandro Mazurana (foto), de Serran oacute;polis do Igua ccedil;u, j aacute; carrega responsabilidades infinitamente maiores que as pessoas da sua faixa et aacute;ria t ecirc;m ou gostariam de ter. Ele eacute; o vereador mais jovem do Paran aacute; e, se n atilde;o bastasse, tamb eacute;m eacute; o presidente de C acirc;mara mais novo do Brasil. A incumb ecirc;ncia de presidir a Casa de Leis ele recebeu do pr oacute;prio pai, o ex-vereador e presidente do Legislativo, Valdir Mazurana. Talvez da iacute; venha o sangue pol iacute;tico que corre nas veias do jovem legislador, que, al eacute;m de sonhar, como todo adolescente, em ter profiss atilde;o, fam iacute;lia e sucesso… quer ser presidente do Brasil. ldquo;E n atilde;o eacute; um sonho imposs iacute;vel. Mas, se n atilde;o for eleito, se conseguir ser escolhido pelo menos para disputar uma elei ccedil; atilde;o presidencial, j aacute; me sentirei realizado rdquo;, diz.

LEIA MAT Eacute;RIA COMPLETA NA VERS Atilde;O IMPRESSA

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.