Geral

Rapaz mata namorada a facadas e se enforca em ponte

Divulgação
Segundo a família da jovem, casal havia terminado há 15 dias

Um crime chamou a atenção de moradores do município de Abatiá de Cornélio Procópio. Policiais Militares de Santa Mariana deram apoio no fim da tarde de ontem (02) na busca de Nielson dos Santos Leite, de 20 anos, que teria esfaqueado a ex-namorada.

Eliérica Augusta de Lima, de18 anos, a ex-namorada do acusado, estava em casa onde mora com a irmã mais velha e se preparava para ir à faculdade quando foi agredida, recebendo nove golpes de faca no pescoço. De acordo com informações a vítima teria tentado fugir, mas caiu no quintal de casa onde veio a óbito, ao lado dela foram encontradas uma faca e ainda um aparelho celular.

A jovem era modelo, participava de vários concursos de beleza, inclusive foi à rainha da Festa do Peão de Abatiá em 2011. Foi a irmã de Eliérica que encontrou o corpo, os pais da jovem moram em uma propriedade rural no bairro Pau de Alho.

Casa do Eletricista – RETOMA

Nielson cometeu o crime e fugiu com um Fiesta com destino a BR 369 sentido a Santa Mariana. O carro foi encontrado com as portas fechadas, luzes acesas e som ligado próximo à ponte do Rio Laranjinha e mais à frente, dependurado na proteção da ponte o corpo de Nielson. 

O jovem se enforcou. De acordo com um familiar há 15 dias o casal tinha terminado o relacionamento.

TOPO