Geral

Representantes de entidades entregam reivindicações

O procurador do município de Marechal Cândido Rondon, Christian Guenther, recebeu no final da tarde de ontem (11) uma carta assinada por representantes de entidades solicitando ao governo municipal a adoção de medidas urgentes na aplicação de recursos públicos e investimentos em geral em setores estratégicos.

Cerca de 90 pessoas participaram do quarto manifesto realizado no município, organizado pelos grêmios estudantis dos colégios estaduais; da União da Juventude Socialista rondonense; da oposição à APP-Sindicato; PSOL e PSTU; de representantes dos bairros Ceval e Augusto I e II; de representantes da Associação Paranaense de Estudantes (UPE); e da Associação Rondonense de Estudantes Secundaristas (Ares); entre outras entidades.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Como o prefeito tinha a inauguração de uma obra pública no interior do município agendada com antecedência, e praticamente no mesmo horário, ele não pôde se fazer presente no ato realizado em frente ao paço municipal. Contudo, se dispôs a receber a pauta de reivindicações em outra data oportuna.

Os coordenadores da manifestação pleiteiam uma reunião no paço municipal para terça-feira (16), a fim de entregar um termo de compromisso ao prefeito Moacir Froehlich. De acordo com Luciano Palagano, um dos organizadores do movimento, se confirmada ou não a reunião, na terça-feira um grupo formado por um representante de cada entidade estará na prefeitura, às 10 horas, ocasião em que pretende ser recebido prefeito.

(Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal O Presente)

TOPO