O Presente
Geral

Richa vai registrar em cartório seu Plano de Governo

calendar_month 24 de junho de 2010
2 min de leitura
Candidato do PSDB ao governo estadual, Beto Richa está percorrendo 14 municípios da região de Maringá (Foto: Divulgação)

Durante audi ecirc;ncia p uacute;blica em Maring aacute;, na quarta-feira (23), o candidato do PSDB ao Governo do Paran aacute;, Beto Richa, afirmou que registrar aacute; seu Plano de Governo em cart oacute;rio, para formalizar o compromisso de cumprimento de todas as suas propostas. ldquo;A rela ccedil; atilde;o que quero construir com os paranaenses eacute; de confian ccedil;a, de transpar ecirc;ncia, de clareza de prop oacute;sitos, sem demagogias e falsas promessas rdquo;, afirmou Beto, no audit oacute;rio do Bristol Metr oacute;pole Hotel, centro de Maring aacute;, lotado com mais de 300 pessoas.
ldquo;Assumo compromissos para honrar, para depois voltar aqui com a cabe ccedil;a erguida e mostrar que cumpri. Foi assim que aprendi a fazer pol iacute;tica, com a seriedade que ela merece rdquo;, disse Beto, ao lado do prefeito S iacute;lvio Barros (PP).
ldquo;As principais lideran ccedil;as pol iacute;ticas e as for ccedil;as empresariais de Maring aacute; est atilde;o aqui representadas. Isso demonstra o tamanho do compromisso de Maring aacute; com a campanha para eleger Beto Richa governador. Eacute; obriga ccedil; atilde;o nossa trabalhar para que essa alian ccedil;a com o Beto seja vencedora, porque compartilhamos do mesmo esp iacute;rito pol iacute;tico e p uacute;blico, sempre com o prop oacute;sito de transformar a nossa sociedade rdquo;, disse Barros.
ldquo;Queremos construir um novo Paran aacute;, com a participa ccedil; atilde;o de todos os paranaenses rdquo;, disse Beto. O povo do Paran aacute; quer menos discurso e mais a ccedil; otilde;es rdquo;, acrescentou.

Copel e ped aacute;gio
Beto destacou o papel estrat eacute;gico que a Copel e a Sanepar devem ter no governo: ldquo;Falam que quero vender a Copel e a Sanepar. Isso eacute; uma balela. Nossa proposta eacute; fortalecer as empresas p uacute;blicas. Queremos trazer a efici ecirc;ncia para a m aacute;quina p uacute;blica rdquo;
Outro tema discutido foi o ped aacute;gio. ldquo;Todos sabem que as tarifas de ped aacute;gio s atilde;o incompat iacute;veis com a realidade. Mas esse tema tem de ser despolitizado rdquo;, afirmou Beto. ldquo;Vamos tratar desse assunto com a devida seriedade e transpar ecirc;ncia. Vamos abrir o di aacute;logo, chamar os concession aacute;rios e fazer prevalecer o interesse p uacute;blico rdquo;.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.