O Presente
Geral

Rondonense participa de reunião na ONU na Suíça

calendar_month 11 de agosto de 2009
2 min de leitura
Em Genebra, Gilson Metz esteve com o diretor-executivo da ONU, Georg Kell, e com o secretário-geral da Câmara de Comércio Mundial, Jean Rozwadowski (Foto: Arquivo Pessoal)

Destacar-se em n iacute;vel nacional e passar a representar o pa iacute;s em eventos internacionais em dezenas de pa iacute;ses pode ser uma meta ousada para a maioria das pessoas e alcan ccedil;ada por poucos, especialmente quando se eacute; um morador do interior. Por esta raz atilde;o eacute; que chama tanto a aten ccedil; atilde;o a visibilidade e as conquistas de um morador de Marechal C acirc;ndido Rondon, Gilson Metz, que, como presidente da JCI Brasil, no uacute;ltimo m ecirc;s de julho (28 a 30) foi o uacute;nico da Am eacute;rica Latina a fazer um pronunciamento durante reuni atilde;o da C uacute;pula JCI e Organiza ccedil; atilde;o das Na ccedil; otilde;es Unidas (ONU), em Genebra, na Su iacute; ccedil;a.
O presidente da JCI Brasil destaca que a reuni atilde;o foi muito importante e contou com a presen ccedil;a de v aacute;rias lideran ccedil;as, dentre elas o secret aacute;rio-geral da ONU, Ban Ki-Moon, integrantes da C acirc;mara Com eacute;rcio Internacional, embaixadores, ministros de rela ccedil; otilde;es exteriores e em torno de 600 lideran ccedil;as da JCI de todo o mundo. ldquo;Pude vivenciar uma oportunidade que penso ser a uacute;nica na minha vida, enquanto presidente nacional da JCI rdquo;, declara.

LEIA MAT Eacute;RIA COMPLETA NA EDI Ccedil; Atilde;O IMPRESSA

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.