Geral

Rotaract Club presta contas de atividades realizadas

O Presente
Diretor de imagem pública do Rotaract Club, gestão 2012/2013, Maico Pfeifer

A comissão de imagem pública do Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon para a gestão 2012/2013, através do diretor Maico Pfeifer, realizou na manhã de hoje (11) a prestação de contas das atividades desenvolvidas pela organização no período presidido por Clauber Polese. Entre as conquistas nos projetos desenvolvidos, estão cinco premiações de destaque inédito.

Uma delas foi a conquista do prêmio nacional de melhor projeto de meio ambiente do país, mediante realização do projeto de recolha de lixo tóxico. Também foi realizada campanha de novos sócios, que a partir do mês de abril trouxe oito convidados, dos quais cinco ingressarão na organização neste sábado (13), e outros três continuarão como convidados.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A conquista de novos associados vem através do projeto da cartilha, que auxiliou na apresentação da entidade, incluindo reuniões com os novos rotarianos no município. Ainda neste sábado, o presidente da gestão 2012/2013 do Rotaract Club, Clauber Polese, transmitirá a presidência da organização ao presidente 2013/2014, Altieres Cristiano Martinazzo, às 19h30, na Casa da Amizade, em evento com a presença dos rotaractianos.

(Leia a matéria completa na edição de amanhã do Jornal O Presente)

TOPO