O Presente
Geral

Saae inaugura maior decoração em 43 anos

calendar_month 4 de dezembro de 2009
2 min de leitura
Sede do Saae está decorada com cerca de 20 mil luzes (Foto: O Presente)

Autoridades municipais realizaram na noite de quinta-feira (03) a inaugura ccedil; atilde;o da decora ccedil; atilde;o natalina do Servi ccedil;o Aut ocirc;nomo de Aacute;gua e Esgoto (Saae), cuja sede est aacute; ornamentada com mais de 20 mil l acirc;mpadas. A solenidade contou com a presen ccedil;a do diretor do Saae, Jo atilde;o Marcos Gomes, do presidente da C acirc;mara de Vereadores Ito Rannov, do secret aacute;rio de Agricultura, Jaimer Tarso e do presidente do Conselho do Saae, Elemar Jos eacute; Gentilini. Atrav eacute;s de um disjuntor, as luzes foram ligadas e o p uacute;blico presente pode conferir toda a decora ccedil; atilde;o, que levou cerca de uma semana para ser conclu iacute;da. O Coral Copagril emocionou o p uacute;blico com v aacute;rias can ccedil; otilde;es natalinas durante o evento.
A iniciativa para o Natal de Luzes partiu dos funcion aacute;rios, que sugeriram atrav eacute;s de um projeto uma decora ccedil; atilde;o natalina diferenciada, e o diretor Jo atilde;o Marcos deu a carta branca. ldquo;O mais belo neste trabalho, foi a dedica ccedil; atilde;o, o amor e o empenho de todos os funcion aacute;rios rdquo;, comentou.
A idealizadora do projeto, Roseli Weber, se diz emocionada com o resultado do trabalho. ldquo;Tudo ficou t atilde;o belo porque o trabalho foi em equipe, e n atilde;o de uma s oacute; pessoa rdquo;, ressaltou.
J aacute; o vereador Ito Rannov disse que hoje eacute; dada mais import acirc;ncia ao com eacute;rcio do que ao verdadeiro esp iacute;rito natalino. Enquanto isso o Saae inspirou a todos a lembrar do verdadeiro sentido do Natal, que eacute; o nascimento de Jesus. ldquo;Esse eacute; um exemplo a ser seguido rdquo;, frisou, na ocasi atilde;o.

SEGURAN Ccedil;A
Para evitar atos de vandalismo, dois guardas, al eacute;m do vigia do Saae, estar atilde;o monitorando a decora ccedil; atilde;o externa, preservando a beleza das flores e luzes, al eacute;m de c acirc;meras de seguran ccedil;a que foram instaladas para auxiliar nos trabalhos. ldquo;Esperamos que as pessoas venham para tirar fotos e admirar a beleza do Natal e n atilde;o destruir rdquo;, finaliza Jo atilde;o Marcos Gomes.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.