Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral

Serviços do Gabinete do vice são transferidos

Vice-prefeito, Luiz Alberto Rosinski: O acréscimo de trabalho se deu em função do município estar realizando várias obras e a demanda de solicitações na agropecuária e construção civil terem aumentado muito nos últimos anos (Foto: Marili Besso)

Desde a uacute;ltima semana, o vice-prefeito de Pato Bragado, Luiz Alberto Rosinski, transferiu os trabalhos do seu gabinete para junto da Secretaria de Obras, Via ccedil; atilde;o e Urbanismo, que eacute; conduzida pelo secret aacute;rio Antonio Wastowski. A mudan ccedil;a ocorreu em fun ccedil; atilde;o de um entendimento da equipe administrativa, j aacute; que a Secretaria est aacute; com ac uacute;mulo de servi ccedil;os e a proposta de governo do vice era a de se colocar agrave; disposi ccedil; atilde;o das Secretarias quando houvesse necessidade.
Segundo Rosinski, o acr eacute;scimo de trabalho se deu em fun ccedil; atilde;o do munic iacute;pio estar realizando v aacute;rias obras e a demanda de solicita ccedil; otilde;es na agropecu aacute;ria e constru ccedil; atilde;o civil terem aumentado muito nos uacute;ltimos anos. Al eacute;m disso, segundo ele, a Secretaria eacute; respons aacute;vel pela manuten ccedil; atilde;o e limpeza de todos os logradouros p uacute;blicos (estradas, pra ccedil;as, cal ccedil;adas), prestando apoio tamb eacute;m a outras secretarias e eventos.

Miss atilde;o
Na afirma ccedil; atilde;o da prefeita Normilda Koehler, a miss atilde;o do vice-prefeito nesse setor eacute; a de proporcionar uma nova din acirc;mica na coordena ccedil; atilde;o dos trabalhos, uma vez que h aacute; uma demanda grande de servi ccedil;os para serem prestados agrave; comunidade.
A mandat aacute;ria declara que a administra ccedil; atilde;o deve ampliar a frota de m aacute;quinas para melhorar o atendimento.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA
TOPO