O Presente
Geral

Sicredi disponibiliza capital de giro para o 13ª salário

calendar_month 23 de setembro de 2013
1 min de leitura

Para oferecer soluções que cooperam com o dia a dia dos associados pessoa jurídica, o Sicredi disponibiliza o Sicredi Capital de Giro 13º Salário. O produto foi criado especialmente para oferecer uma linha de crédito às empresas que precisam reforçar o caixa, quitar as despesas com a folha de pagamento e garantir o 13º salário dos seus funcionários.

Com o Sicredi Capital de Giro 13º Salário é possível financiar até 100% destas despesas e o pagamento pode ser realizado em até 12 parcelas a taxas especiais. “Esta condição facilita bastante a adequação do fluxo de caixa, principalmente de pequenos e médios empresários associados, evitando um impacto único no fim de ano.

No Sicredi, existe a vantagem da redução da alíquota de IOF a zero, o que também reduz custos”, destaca o diretor executivo da Sicredi Costa Oeste PR, Fernando Barros Fenner. “Os empresários podem procurar as nossas unidades de atendimento para conferir as condições especiais que o Sicredi preparou para esse produto”, complementa Fenner.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.