O Presente
Geral

Unidade de Pronto Atendimento pode ser instalada em Rondon

calendar_month 9 de fevereiro de 2009
1 min de leitura

Em reuni atilde;o realizada s aacute;bado (07), com prefeitos, vice-prefeitos e secret aacute;rios de Sa uacute;de dos munic iacute;pios de Marechal C acirc;ndido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa, Mercedes e Quatro Pontes, foi assinado Termo de Coopera ccedil; atilde;o que objetiva a instala ccedil; atilde;o de uma Unidade de Pronto Atendimento, visando o atendimento microrregional. A central de emerg ecirc;ncias funcionaria em Marechal Rondon, junto agrave; Unidade de Sa uacute;de 24 Horas, que seria reestruturada, e os casos de alta complexidade seriam encaminhados a unidades da regi atilde;o. O termo ser aacute; entregue amanh atilde; (11) agrave; 20 ordf; Regional de Sa uacute;de de Toledo, que far aacute; o devido encaminhamento ao Minist eacute;rio da Sa uacute;de.

LEIA MAT Eacute;RIA COMPLETA NA VERS Atilde;O IMPRESSA

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.