Tendo como prato principal língua diabólica ao molho de pimenta fervendo, será realizada amanhã (07), a partir do meio-dia, a 6ª edição do Almoço da Boca Maldita/Os Milionários. “Haverá três categorias do prato principal, nas intensidades fraca, média e forte (mas forte mesmo)”, brinca o eterno presidente da Confraria Boca Maldita, Roberto Nassar, em visita ao Jornal O Presente.
Acompanhado pelos eternos vice-presidente Roberto Carlos Witt (Teti), membro Arno Kunzler, secretário Eno Pedde, presidente do Clube Os Milionários e membro da confraria, Rogério Grenzel, Nassar menciona que o líquido ideal para cortar o efeito do molho de pimenta é o leite, no entanto, não deve estar disponível aos presentes. “Haverá outras bebidas para serem consumidas”, garantem.
“Este é o terceiro ano que promovemos o almoço em parceria entre Boca Maldita e Os Milionários”, lembra Nassar, informando que a programação do evento conta com alguns rituais a serem cumpridos, como, por exemplo, a formação da frente de honra, quebra do troféu e apresentação do novo troféu e “manifestações linguísticas” (pronunciamentos).
Brincadeiras à parte, além do prato citado será servido churrasco, arroz, saladas e acompanhamentos. “As fichas estão praticamente todas colocadas, mas interessados podem adquiri-las ao valor de R$ 30 com os membros da confraria e do clube”, adianta Nassar. Ele comenta que o almoço é limitado a 200 pessoas, das quais exclusivamente homens.
Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira (06).