O Presente
Marechal

Acimacar e Sebrae promovem workshop nesta semana sobre preço de venda

calendar_month 15 de junho de 2015
1 min de leitura

Divulgação

Estão abertas na Acimacar as inscrições para o workshop Pratique Preço de Venda, que acontece nesta quinta (18) e sexta-feira (19), das 19 às 23 horas, na sala de curso da associação comercial. Ele é direcionado para empresários e gestores de microeempresas e o objetivo é demonstrar na prática aos participantes como definir o preço de venda do seu produto ou serviço com base no mercado em que a empresa atua com muito mais segurança.

O instrutor será Claudio Carrasco, consultor e instrutor em finanças, planejamento empresarial e empreendedorismo credenciado ao Sebrae-PR. Segundo ele, entre os conteúdos a serem abordados estão: compreensão dos conceitos de custos e sua influência na composição do preço de venda; métodos de definição de preço e seus impactos nos resultados da empresa; importância da precificação como elemento de alavancagem da competitividade da empresa e obtenção de lucro; adequação e análise de viabilidade do negócio em condições de preços estabelecidos pelo mercado; estatégias de precificação e obtenção do lucro desejado, entre outros.

O investimento é de R$ 50. Mais informações e inscrições pelo fone 3284-5704 com Josiane. O workshop é uma realização conjunta da Acimacar e Sebrae-PR.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.