Marechal

Antigo prédio da Acimacar é entregue à Câmara de Vereadores

 

O Presente

Presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, entrega as chaves do imóvel ao prefeito Marcio Rauber

 

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (05) a entrega oficial do prédio da antiga sede da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) à Câmara de Vereadores. A compra do imóvel, localizado ao lado da Câmara, atende as necessidades do Poder Legislativo, que há anos busca meios de garantir um novo prédio para que os vereadores, assessores e servidores efetivos possam ter melhores condições para trabalhar e atender a população.

O valor total investido na compra somou R$ 975 mil, cujo pagamento foi realizado em três parcelas.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Estiveram presentes na solenidade de entrega, o presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, vice-presidente, Gerson Jair Froehner, prefeito Marcio Rauber, vice-prefeito Ilario Hofstaetter (lla), presidente da Câmara, Pedro Rauber, além de ex-presidentes da entidade e demais autoridades.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 X

Durante o ato, o presidente do Legislativo, Pedro Rauber, destacou que a aquisição do prédio irá auxiliar nos trabalhos internos da câmara. O espaço da Câmara, como sabemos, é reduzido, e como este ano haverá mais vereadores e cada um deles com seu assessor, demandaremos de mais espaço, e essa aquisição nos possibilitará desenvolvermos nossos trabalhos em um ambiente mais confortável, declara.

 

Nova sede

Inaugurada na última sexta-feira (30), a nova sede da Acimacar está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, próxima ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger, na saída de Marechal Rondon para Toledo. A obra foi edificada sobre um terreno de 2.236 metros quadrados e conta com uma estrutura moderna e autossustentável.

 

O Presente
O Presente
O Presente
O Presente
O Presente

 

TOPO