Fale com a gente

Marechal Mutirão do bem

Arrastão contra a dengue mobiliza servidores municipais e representantes de entidades

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Equipes de servidores da prefeitura de Marechal Cândido Rondon e representantes de entidades participam, nesta manhã de sábado (02), do arrastão de recolha de materiais que possam acumular água e virar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. O trabalho também conta com a participação de servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O município de Marechal Rondon está em alerta para o risco de epidemia de dengue.

Os trabalhos acontecem no loteamento Recanto Feliz, assim como nos bairros Botafogo, Marechal e São Francisco, onde estão os maiores índices de notificações de casos suspeitos da doença.

A ação voluntária conta com o engajamento de representantes do Sesc, Senac, Lions Clube Aliança, Lions Clube Marechal, Rotary Club e do Grupo Escoteiro Luterano Harpia.

Os materiais recolhidos estão sendo transportados por caminhões e máquinas das secretarias municipais de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, e de Infraestrutura, para a sua correta destinação.

Marechal Rondon pode entrar em epidemia de dengue

Perdeu a entrevista com o alerta dado pela secretária de Saúde? É só clicar e assistir!

Compartilhar

Copyright © 2017 O Presente