Joni Lang/OP

Cristian Comin, Tainara Krummenauer e Mário Vinícius em visita ao Jornal O Presente ontem (15)
Os dirigentes da Associação Rondonense de Estudantes Secundaristas (Ares) comemoram a revogação do decreto nº 282/2012, datado de 05 de setembro de 2012. A revogação do decreto foi assinada no último dia 30 pelo prefeito Moacir Luiz Froehlich, pelo vice Silvestre Cottica e pela secretária de administração Carla Tereza dos Santos Diell Bellé.
Através desta medida, a Ares volta a ter autonomia sobre o terreno situado na Rua Mem de Sá, em frente ao novo Fórum, para que o espaço seja utilizado por membros dos grêmios estudantis. A informação foi repassada ontem (15) pelo presidente da Ares, Mario Vinicius de Oliveira, pelo vice Cristian Comin e pela diretora de imprensa Tainara Krummenauer.
A gente entrou com o pedido, encaminhou ao prefeito Moacir e ele revogou o decreto, fazendo com que o terreno retorne para a nossa entidade com o objetivo de ser utilizado em diversos projetos e funções dentro da associação. A nossa primeira intenção é revitalizar o local através da pintura. O local também pode ser utilizado para realizar projetos na área de artes e quem sabe de música, menciona Mario Vincius.