O Presente
Marechal

Associações de moradores terão encontrão em Marechal Rondon

calendar_month 24 de janeiro de 2017
1 min de leitura

Divulgação
O objetivo, segundo Genésio Machiner, diretor do departamento, é definir um calendário de eventos a serem realizados durante o ano

As associações de moradores rondonenses, dos bairros e do interior, estarão participando de um encontrão organizado pelo Departamento de Assuntos Comunitários, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento está marcado para o dia 16 de fevereiro, no auditório da prefeitura.

O objetivo, segundo Genésio Machiner, diretor do departamento, é definir um calendário de eventos a serem realizados durante o ano, conciliando as datas para que todas as entidades tenham êxito em suas promoções. Para isso, ele orienta que os presidentes das associações de moradores compareçam ao Paço Municipal para retirar formulários, nos quais devem ser relacionados o prato típico, os eventos programados e quais as necessidades de cada agremiação.

Genésio explica que algumas associações já fizeram isso, e que as demais devem fazê-lo o quanto antes. Assim, até o dia do encontrão, em 16 de fevereiro, já teremos um bom caminho andado para organizarmos o calendário para o ano todo, comenta Machiner.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.