O Presente
Marechal

Britânia: de terreno baldio a espaço de lazer

calendar_month 25 de outubro de 2017
1 min de leitura

O que antes era apenas um terreno baldio está se transformando em espaço de lazer para moradores do Conjunto Britânia, na região da Vila Gaúcha. Isso, porque a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, está realizando o plantio de grama no local. O secretário da pasta, Leandro Dadalt, esteve acompanhando os trabalhos na manhã desta quarta-feira (25).

O espaço fica localizado na esquina das ruas Lincoln Leduce São Paulo e possui um parque infantil. O espaço de terra, ao lado do parque, era utilizado como campinho de futebol pelas crianças.

“Com o plantio de grama, além de ser um espaço melhor para a prática esportiva, a área servirá também para o lazer das famílias que residem nas redondezas”, enfatiza Dadalt.

O plantio de grama no terreno baldio foi um pedido da comunidade, e foi tema de requerimento do vereador Valdir Port (Portinho), que está sendo prontamente atendido pela administração municipal.

Com informações Assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.