Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Capitão Valmir de Souza reassume comando da Cia de PM em Rondon

 

Joni Lang/OP

Alguns anos após ter desenvolvido um trabalho destacado frente à 2ª Companhia de Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon e ter atuado em outras cidades, o capitão Valmir de Souza retorna ao município. Souza foi reconduzido na manhã desta terça-feira (21) ao posto da corporação, responsável pela atuação policial em dez municípios da região.

A sessão de troca de comando foi prestigiada por inúmeras autoridades, assim como por mais de uma centena de lideranças de Marechal Rondon e municípios da microrregião. Entre elas estiveram presentes o prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o vice-prefeito de Quatro Pontes, Tiago Hansel, secretários e vereadores de várias cidades, assim como o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), Paulo Rodrigo Coppetti.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A solenidade foi presidida pelo tenente-coronel Wanderley da Silva Castro, comandante do 19º Batalhão de PM com sede em Toledo. Também esteve presente ao ato o tenente-coronel Welyngton Alves da Rosa, secretário de Segurança e Trânsito de Marechal Rondon. Policiais militares de inúmeros municípios prestigiaram a sessão.

Na ocasião, o capitão Valmir de Souza reassumiu o comando da 2ª Cia. Souza estava atuando na cidade de Toledo. O até então comandante da 2ª Cia, capitão Marco Aurélio de Carvalho, passa a responder pelo comando da 1ª Cia com sede em Toledo. Em entrevista concedida ao Jornal O Presente, Souza reiterou atuar com muita dedicação para que os policiais militares possam desenvolver um trabalho ainda melhor, combatendo crimes e oferecendo uma segurança de ótima qualidade aos cidadãos.

TOPO