
O condutor de um veículo Peugeot/207 acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de sexta-feira (24), em Marechal Cândido Rondon. Ele perdeu a direção do veículo, que desgovernado invadiu a lanchonete em anexo ao Posto Camilo, no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Independência.
Faltou pouco para que o acidente não virasse uma fatalidade, uma vez que o mesmo atravessou a lanchonete e parou próximo do balcão causando inúmeros estragos em mesas e cadeiras, além de assustar as pessoas presentes que conseguiram escapar. Duas pessoas resultaram com ferimentos leves.
Uma das pessoas que estava no local teria desacatado e ofendido um policial, sendo detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O carro dirigido pelo motorista embriagado também era ocupado por uma criança de quatro anos, que foi socorrida pelo Siate. Apesar dos sinais de embriaguez, o motorista – que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.




