Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Marechal

Copagril Futsal repassa donativos arrecadados em amistoso

Divulgação

O primeiro amistoso deste ano da equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon foi realizado no dia 22 de fevereiro, contra o Carlos Barbosa. Para acompanhar o jogo, no ginásio de esportes Ney Braga, os torcedores tiveram que doar um quilo de alimento não perecível. Com a grande participação da comunidade, foram arrecadados mais de 637 quilos, entre pacotes de feijão, arroz, farinha, açúcar, óleo, massas, bolachas e outros itens.

O repasse dos donativos arrecadados foi realizado na tarde desta terça-feira (10), para duas instituições rondonenses: o asilo Lar Rosas Unidas e o Centro de Recuperação Caminhos da Vida, localizado em Curvado, distrito de Marechal Rondon.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Participaram da entrega o presidente da Copagril Futsal, Jaime Vilani, o técnico Juninho, o supervisor Eduardo Santana e os atletas Alvim, Donny, Valença, Leandrinho e Rafinha Muller. No asilo, eles foram recepcionados pelo presidente Enoir Primon, que explicou sobre o funcionamento do local e como é mantido, falou sobre os projetos futuros e o tratamento prestado aos idosos.

No Centro de Recuperação, foi o tesoureiro Walter Ziomek quem recebeu a equipe. Ele também falou sobre o programa realizado na instituição, que recebe dependentes voluntariamente e também presta apoio aos familiares dos internos. Agradecemos de coração esta doação. Na semana passada, a cozinheira havia me dito que o estoque de alimento estava acabando, a doação veio no momento certo, contou Walter.

Quem estiver interessado em fazer doações para o Centro de Recuperação, pode entrar em contato pelos telefones (45) 9934-6491, 9966-6894 ou 3055-9120. O telefone de contato do asilo Lar Rosas Unidas é (45) 3284-2915.

TOPO