Fale com a gente

Marechal Interior rondonense

Cresol anuncia sala de negócios para atender demandas da comunidade de Margarida

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com o intuito de atender um maior número de cooperados e oferecer aos mesmos um atendimento diferenciado, a Cresol Integração realizou na noite de segunda-feira (13) um encontro que marcou oficialmente a chegada da cooperativa à Vila Margarida.

Pertencente ao município de Marechal Cândido Rondon, o distrito anseia há muitos anos pela chegada de uma instituição financeira que possa atender as necessidades da comunidade.

“A sala de negócios do distrito já vem sendo planejada e tão breve estará apta para atender a comunidade. Enquanto isso, uma equipe vem sendo capacitada para fazer frente às soluções financeiras oferecidas pela Cresol”, explicou o gerente da agência de Marechal Rondon, Celito Rauber.

Ao longo do encontro com a comunidade, o diretor superintendente, Cleiton Staats, enfatizou as vantagens de se fazer parte de uma cooperativa de crédito. “A construção e o crescimento da Cresol em Margarida vão acontecer junto com a comunidade. Isso é o cooperativismo. Quando as duas forças se unem em um mesmo propósito o futuro é próspero e hoje viemos reafirmar nosso compromisso com Margarida”, destacou.

Na oportunidade, o presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski, enalteceu os direitos da comunidade em cada decisão tomada pela Cresol. “Ser cooperado é ser dono do investimento e não apenas mais um número. Juntos somos mais fortes” finalizou.

(Fotos: Divulgação)

 

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook