Copagril
Marechal

Darci Piana encerra visita ao Oeste em Rondon

Giuliano De Luca/OP

Darci Piana (segundo da esquerda para a direita) explica a outras lideranças detalhes do funcionamento da unidade em Rondon

O presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio Sesc Senac PR), Darci Piana, fez ontem (06) uma visita ao Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial PR) de Marechal Cândido Rondon para observar como são desenvolvidos os trabalhos na unidade, inaugurada em maio do ano passado. Outras lideranças o acompanharam durante a estada no Oeste do Paraná, que incluiu ainda passagens por Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo e Medianeira, onde a Fecomércio tem implantadas suas unidades. A vinda à região teve como principal razão uma visita ao Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de agronegócio do mundo, encerrado ontem, em Cascavel, com a participação de mais de 200 mil pessoas. Estamos na região para visitar o Show Rural e para visitar nossas unidades.

Nós, do comércio, temos interesse direto no agronegócio. Se a agricultura vai bem, o comércio vai bem, disse durante a passagem por Marechal Rondon. Temos que nos inteirar das novidades. Além disso, as máquinas, os equipamentos, os insumos, tudo o que é exposto no Show Rural é vendido por comerciantes, destaca, frisando que a estimativa de negócios feitos no evento é de R$ 1,6 bilhão.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

*Leia mais na edição impressa de O Presente.

 

TOPO