O Presente
Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionadas no domingo (31) para atender duas ocorrências envolvendo arrombamento a residências.
Na primeira situação um homem percebeu que a casa de sua namorada foi arrombada, cuja porta da frente estava aberta e com a fechadura danificada. Um aparelho televisor de 42 polegadas da marca Philips foi furtado.
A outra ocorrência foi observada no centro da cidade, sendo que morador disse que ao chegar em casa, durante o período noturno, encontrou o portão aberto e uma janela arrombada. O cidadão constatou o furto de R$ 80.
Vidro Quebrado
Uma terceira situação foi registrada no sábado (30), quando a vidraça da janela de uma casa foi quebrada. O solicitante informou aos policiais que não reside no município e que está no local para cuidar da casa que pertence à sua tia. Ele não soube relatar se algo foi furtado.