Arquivo Pessoal

Ricardo Fujimoto, de 48 anos, conhecido como o Japonês da 21
Morreu nesta quarta-feira (19) no Japão, o ex-empresário de Marechal Cândido Rondon, Ricardo Fujimoto, de 48 anos, conhecido como o Japonês da 21.
Depois de ter passado uma longa temporada em Marechal Cândido Rondon, onde possui familiares e era proprietário das empresas K7 Vídeo Locadora e 21 Dance Bar, ele retornou ao Japão acompanhado de seus dois filhos para novos desafios de trabalho.
Ricardo vivia em uma província pequena, na região de Nagoya no Japão, e nos últimos meses se tratava de artrose reumática.
Com dores insuportáveis, ele e teria agendado para o final de janeiro uma intervenção cirúrgica para colocação de próteses, contudo, em função do excesso de medicamentos Ricardo teve que adiar a realização da cirurgia. O quadro do ex-rondonense agravou mais quando os médicos diagnosticaram que ele estava com pneumonia.
As 23 horas de ontem (18), horário de Brasília, o Hospital da região Nagoya no Japão oficializou a morte de Ricardo Fujimoto.
Segundo familiares que aguardam o laudo médico para oficialização da causa da morte, o corpo do Japonês da 21 será cremado e depois trazido aos familiares no Brasil.
Além de ser o proprietário da danceteria 21 Dance Bar e da locadora K7 Vídeo, ele também teve envolvimento político, tendo sido candidato a vereador da Câmara de Marechal Cândido Rondon, mas sem êxito. Ricardo possui familiares que residem em Marechal Rondon, inclusive o irmão que atua como Polícial Rodoviário Estadual.
Com informações de Rádio Difusora
