O Presente
Marechal

Fim de semana promete frio intenso e tem chance de geada; mínima prevista para Marechal Rondon é de 4ºC

calendar_month 8 de junho de 2022
1 min de leitura

Os paranaenses podem se despedir do clima com temperaturas amenas, pois períodos de frio intenso devem ser companhia nos próximos dias.

De acordo com o meteorologista do Simepar, Fernando Mendes, a partir de quinta-feira (09) o tempo muda, a instabilidade pode trazer chuva e trovoadas para o Estado, mas essa condição não dura já que na sexta-feira (10) o ingresso do ar mais frio avança em direção ao Sul do brasil deixando as temperaturas mais baixas a partir da tarde e da noite.

O frio se estabelece entre sábado (11) e domingo (12), quando as chances de geada aumentam e as temperaturas ficam abaixo de 5°C.

Em Marechal Cândido Rondon a mínima prevista para o fim de semana é de 5ºC, no domingo, de acordo com o Simepar. Já aplicativos do clima marcam 3ºC tanto para o sábado quanto para o domingo.

 

CONFIRA A PREVISÃO PARA MARECHAL RONDON, CONFORME O SIMEPAR:

 

 

O Presente com Catve e Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.