Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Novo boletim

Homem de 52 anos é o 69º rondonense vítima fatal da Covid-19

(Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

De acordo com boletim divulgado na tarde desta terça-feira (06) pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Marechal Cândido Rondon confirmou cinco novos casos de coronavírus, chegando a 4.085 diagnósticos da doença.

Há 90 casos ativos de Covid-19 no município, conforme as informações. Desse total, 68 pessoas estão em isolamento domiciliar, 14 estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais e oito encontram-se internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Casa do Eletricista – BOBCAT

Hoje mais um óbito por coronavírus foi registrado em Marechal Rondon, que tem 69 mortes em decorrência desta doença. Segundo o relatório, trata-se de um rondonense do sexo masculino com 52 anos de idade e sem comorbidades. Os sintomas iniciaram do paciente no dia 16 de março, com febre. Dois dias depois, o homem realizou o antígeno para Covid-19, tendo o resultado confirmado para a doença. O paciente foi encaminhado para internamento em Umuarama e faleceu no domingo (04).

 

OUTROS NÚMEROS

Em relação aos outros números, o informe epidemiológico indica que 3.926 rondonenses já se recuperaram do coronavírus.

Marechal Rondon possui 70 casos suspeitos de Covid-19, sendo que dois desses encontram-se internados na UPA ou em hospitais. Há 288 pessoas sendo monitoradas pelo Call Center da Covid-19 no município.

Confira abaixo as informações na íntegra.

 

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO