O Presente
Marechal

Iguiporã também passa a contar com sala de creche

calendar_month 30 de maio de 2022
1 min de leitura

Desde a semana passada, o distrito rondonense de Iguiporã também passa a receber uma sala destinada exclusivamente para atender crianças da educação infantil, com idade para o maternal. São 15 alunos que estão sendo atendidas na Escola Municipal Floriano Peixoto.

Conforme o secretário de Educação de Marechal Cândido Rondon, Fernando Volpato, trata-se de mais um distrito que foi beneficiado com espaço para crianças na educação infantil. Nos distritos de Porto Mendes e de Margarida, o trabalho já vem acontecendo há algum tempo. “São pedidos da comunidade e também de vereadores que representam os moradores do interior, que só se tornaram realidade graças ao prefeito Marcio e o vice Ila.

Sabemos que muitas famílias residentes nos distritos também trabalham fora, por isso é importante ter um local adequado para que possam deixar as crianças. São turmas mistas do maternal I e II. Os espaços foram adaptados nas escolas municipais. Profissionais também foram destinados para realizar o atendimento”, destacou Volpato.

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.