O Presente
Marechal

Jovem rondonense é morta com vários tiros em Almirante Tamandaré

calendar_month 17 de dezembro de 2016
1 min de leitura

Colaboração/Na Tela do 190

Um casal que andava para Rua Indaial, no Bairro Jardim Apucarana, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, foi baleado por volta das 23 horas de quinta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram alvejados por ocupantes de uma motocicleta que se aproximaram e atiraram várias vezes. A rondonense Franciele Dias tem aproximadamente 25 anos e levou pelo menos sete tiros nas pernas e nas costas. Ela não resistiu e morreu no local. Josimar Galvão é fugitivo da cadeira de Marechal Cândido Rondon e levou três tiros e foi encaminhado com riso de morte ao Hospital Cajuru, na cidade de Curitiba.

A jovem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A polícia suspeita de que o crime tenha alguma ligação com drogas. Ninguém no local viu os atiradores. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.