Fale com a gente

Marechal 28 de junho, 05 e 11 de julho

Mágico Renner, Helda Elaine e Mário Sérgio Cortella serão os palestrantes do Fórum Empresarial

Publicado

em

(Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

A 4ª edição do ciclo de palestras do Fórum Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) vai acontecer nos dias 28 de junho, 05 e 11 de julho.

O lançamento do evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), com um café da manhã no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, que reuniu membros da diretoria da entidade, profissionais da imprensa, patrocinadores, autoridades e convidados.

Na oportunidade, foram apresentados os palestrantes escolhidos para o Fórum. São eles: Mágico Renner, Helda Elaine e Mário Sérgio Cortella.

O Magico Renner vai se apresentar no dia 28 de junho, Helda Elaine no dia 05 de julho e Mário Sérgio Cortella no dia 11 de julho. As palestras do Fórum Empresarial vão acontecer no Auditório Ecos da Liberdade, sempre às 19h30.

“Além de ser uma imensa felicidade para nós, da Acimacar, voltar a realizar o Fórum Empresarial após dois anos enfrentando a pandemia da Covid-19 e nos reinventando, o trio de palestrantes que traremos a Marechal Cândido Rondon, sem dúvida, abrilhantará a volta deste grande evento, sendo um verdadeiro presente que a entidade entrega à comunidade rondonense”, destaca a presidente da Acimacar, Carla Rieger.

 

Novidades

Além de voltar ao calendário de eventos de Marechal Rondon em nova data, sendo realizado no 1º semestre do ano, o Fórum Empresarial 2022 traz, também, novidades relacionadas à aquisição dos ingressos para participação no evento.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional da Acimacar, Mairus Gruber, explica que, neste ano, a aquisição dos passaportes para participar das três palestras do Fórum Empresarial será a partir da doação de uma cesta básica, montada especialmente para o evento, que poderá ser adquirida junto aos supermercados parceiros.

“Desde 2019 a Acimacar ostenta o Selo Sesi ODS, contribuindo para o alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável preconizados pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio da realização de ações e eventos sem fins lucrativos. Seguindo essa premissa, ao mesmo tempo em que nos preocupamos com questões empresariais, nossas ações também são voltadas para as causas sociais e ambientais e neste ano, além de palestras memoráveis, o Fórum Empresarial vem com a proposta de auxiliar as famílias carentes e entidades assistenciais locais”, justifica.

 

Missão

O Fórum Empresarial tem como premissa oferecer aos associados, estudantes e a comunidade de Marechal Rondon e microrregião acesso a temas atuais em diversas áreas do conhecimento, além de oportunizar o contato com palestrantes renomados, que contribuirão para o crescimento na vida pessoal e profissional dos participantes. A missão do evento é promover a conscientização para a busca da excelência na gestão e disseminar conceitos e fundamentos relativos às práticas bem-sucedidas nas organizações.

 

Helda Elaine, uma das palestrantes do Fórum Empresarial 2022, falou aos presentes por ocasião do lançamento do evento, na manhã desta sexta-feira (27) (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook