Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Marechal

Mais três academias ao ar livre são entregues à comunidade

 

Ademir Herrmann

Momento do descerramento da faixa inaugural da academia ao ar livre no Bairro Alvorada

 

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon realizou ontem (06) três inaugurações de academias ao ar livre. A primeira solenidade inaugural aconteceu no Bairro Ana Paula. Na sequência, a inauguração foino Bairro Alvorada e, depois, no Bairro Itamaraty.

 

Estiveram presentes nos atos o prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, deputado estadual Ademir Bier, responsável pelas verbas para a instalação dos equipamentos, vereadores, entre eles o presidente da Câmara, João Marcos Gomes, o representante em Brasília da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha em Brasília, Werner Wanderer, secretários municipais e comunidade em geral.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

São mais três academias que se somam com as já existentes no município. Outras duas já foram concluídas e devem ser inauguradas em breve, que foram instaladas no distrito de Bom Jardim e Iguiporã. A meta do Poder Público é instalar equipamentos em todos os bairros e distritos rondonenses.

As academias ao ar livre visam à melhoria da condição física, qualidade de vida e saúde das pessoas. Os equipamentos necessitam praticamente apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade, peso e sexo.

O deputado estadual Ademir Bier disse estar muito feliz por ter conquistado estas cinco academias para Marechal Rondon. Conseguimos mais uma vez, através do Governo do Estado, colaborar com o município. As academias proporcionam qualidade de vida à população. Estamos muito felizes por estar inaugurando mais estes benefícios, declarou.

 

*Leia mais na edição impressa de O Presente.

 

TOPO