Fale com a gente

Marechal Repercussão nacional

Médicos rondonenses são destaque na revista da Sociedade Brasileira de Quadril

Especialistas da área de ortopedia e traumatologia, irmãos Bortolletto atendem há 13 anos em Marechal Rondon e relataram ao periódico como é a atuação profissional fora dos grandes centros

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Os médicos rondonenses Juliano e Cristiano Bortolletto, especialistas em cirurgias de alta complexidade de quadril e de joelho, fizeram parte da edição de julho da Revista O Quadril, que tem repercussão nacional.

Na matéria intitulada “Fora dos grandes centros: como é a atuação do profissional especialista em quadril”, os irmãos que atendem há 13 anos em Marechal Cândido Rondon destacam como é a dinâmica dos atendimentos no município: ganhos desde o deslocamento ao trabalho até na relação com os pacientes.

“Eu, por exemplo, tenho pacientes que realizei cirurgia de prótese do quadril que moram a três quadras da minha casa, batem na porta da minha residência e me ligam. Vira uma grande família”, ressalta Cristiano Bortolletto.

(Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida ao O Presente no início do ano, a dupla frisou que toda cirurgia na subespecialidade joelho e quadril feita nos grandes centros e até fora do país pode ser feita Marechal Rondon. Clique e acesse a matéria na íntegra.

Da área de ortopedia e traumatologia, cirurgião de quadril Cristiano Bortolletto e cirurgião de joelho Juliano Bortolletto: profissionais realizam procedimentos de alta complexidade em Marechal Rondon (Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Revista O Quadril

A Revista O Quadril é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Quadril (SQB) e tem uma tiragem de nove mil exemplares.

Clique aqui e confira na íntegra a edição da revista que contempla a reportagem com os irmãos Bortolletto.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook