Pref. CORONADENGUE
Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Professora Martha Bauermann falece depois de anos lutando contra o câncer

O Presente

 

A professora rondonense Martha Bauermann faleceu por volta das 09 horas da manhã deste domingo (03). Martha estava internada há alguns dias no Hospital Rondon, onde recebia os cuidados da equipe médica e acompanhamento de familiares e amigos próximos.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Pessoa bastante conhecida em Marechal Cândido Rondon, Martha era casada com o empresário Iomar e era mãe de dois filhos. A professora era nora do ex-prefeito Almiro Bauermann, que faleceu há cerca de dois meses. Martha teve atuação expressiva na comunidade, através de projetos sociais encabeçados pelo Lions Clube, entre outras atividades desenvolvidas. Ela foi apresentadora do Canal 10 por alguns anos e atuou como empresária através do método Kumon.

O velório inicia a partir do meio-dia deste domingo na Comunidade Martin Luther, enquanto o culto e o sepultamento serão na manhã de segunda-feira (04).

Alguns anos atrás Martha teve câncer de mama, inclusive participou da campanha criada pela Acimacar, mas de algum tempo para cá a doença progrediu e afetou a saúde da professora de forma mais séria.

TOPO