O Presente
Marechal

Rondonense faz gravação engraçada e vídeo viraliza nas redes sociais

calendar_month 23 de agosto de 2018
3 min de leitura

Um vídeo feito pelo rondonense Otávio Stein, conhecido como Amendoin, viralizou de ontem (22) para hoje (23) nas redes sociais.

Na manhã de quarta-feira ele resolveu fazer um vídeo engraçado usando a condição do clima como “pano de fundo”. Amendoin gravou com voz “estilo colono”, usando a forte neblina que era registrada no período da manhã, para dizer que o Brasil que ele quer – nos moldes dos vídeos que são exibidos em quadro dos programas jornalísticos da Rede Globo – é um país sem neblina. Bem-humorado, ele faz uma crítica aos políticos brasileiros.

O vídeo foi bastante compartilhado pelo WhatsApp. Muitos que não conhecem o rondonense começaram a pedir informações para outros rondonenses sobre o autor da gravação, dizendo terem adorado a performance.

No Facebook o vídeo já tem 1,2 mil compartilhamentos e 64 mil visualizações.

Brincadeira

Em entrevista ao O Presente, Stein diz que não fez o vídeo com o propósito de enviar para a Rede Globo para ser veiculado no quadro “O Brasil que eu quero”. “Tudo não passou de uma brincadeira. Fiz o vídeo ontem de manhã para compartilhar com os amigos e compartilhei apenas em um grupo de WhatsApp e postei no Facebook”, comenta.

Ao fim do dia, Amendoin se surpreendeu com a repercussão. “Recebi tantas, mas tantas mensagens que nem consigo responder todas. Fiquei surpreso com as dezenas de comentários no Facebook e com o número de compartilhamentos e visualizações”, menciona. “É gente de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, de tudo que é lugar, comentando e entrando em contato comigo”, acrescenta.

Questionado sobre o que está achando do momento de “fama”, ele afirma: “tô achando muito legal”.

Outros vídeos

Stein conta que este não foi o primeiro vídeo nesses moldes, mas o de ontem foi o que mais teve repercussão. “Já fiz outros vídeos nesse estilo para postar no grupo alemãozedo e sempre posto na minha página no Facebook. Também tenho uma página Picho puro, onde posto essas bobeiras. Eu gosto bastante de fazer essas brincadeiras. Acho divertido. Gosto de fazer e compartilhar com os amigos. É uma questão de usar a criatividade. É uma questão de circunstância. Você aproveita uma situação, um fato e cria algo engraçado, apenas como brincadeira”, expõe.

Otávio Stein tem 38 anos e atua no ramo de pintura. Sua página no Facebook é: https://www.facebook.com/otavio.stein.94.

Confira o vídeo:

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.